quarta-feira, 27 de agosto de 2008


Uma coisas que eu acho muito loka é as tirinhas do Tatsuda Ishida chamada sinfest é muito bom e o tipo de humor que ele usa,e as historias,personagens é tudo legau;aqui vai um pouco de cada personagem:




-Slick: ele é capaz de tudo para faszer o que quer, alé vender a alma p/ Diabo sempre vai na barraquinha dele para pedir favores, "sua conta ta muito no vermelho filho..."como diz o prorio diabo,e um dos motivos por isso é que para as mulheres ele é pouco atraente...

fraze: "eu sou o fodão..."


-Monique (Nique): "mais uma patricinha-vadia-louca-por-atenção" Nique é uma menina bonita e futil, que parece que vive fora da realidade... mas a verdade é que ela é insegura.Ela e slick (parece)que se amam mas não tem nada oficial,a unica coisa oficial é que eles são grandes amigos.

frase: "não, eu sou uma incrivel-patricinha-vadia-louca-por-atenção..."


-Squiglei: É um porco que é louco por pornografia,drogas e alcool e come que nem louco mas as vezes em uma goticula de juizo...e tambem tem muito (odio) medo do governo (uas tirinhas são sempre engraçadas.

fraze:"shhh, meus eus alternativos trandimencionais estão tentando me contactar. O plano deles é bizarrizar tudo.Apesar de tudo não irá me afetar porque eu sou muito são e racioal"


-Criminy:é o nerde da turma e raramente aparece, atrai mulheres mas tem medo delas e escode seu dom de DJ...

frase: ---


-Li'l Evil:é o fã N 1 do diabo ele o adora e recentimente tentou invocar a besta de 3 cabeças mas coceguiu apenas um chiuaua...

fraze:"eu vi a face da sua mãe no meu espagete...foi ai que eu descobri que jesus me odeia..."


-Seymour: representa os cristãos fervorosos e quer fazer tudo o que "entidades clestiais" fazem ..mas no final das contas não faz nada...

frase:(disendo p/ o Diabo) "pare com isso..." (dormindo)"fiz minha parte.."


-Ezequiel e Ariel:são dois anjos que ficam tentando convencer pessoas a fazer coisas boas e em forma de humanos dazem boas ações, e nas horas vagas tocam rock com deus...

frase:(Ezequiel) "parabens vc ganhou 10 pontos brilhantes..." (Slick) "merda isso não sai"

(Li'l Evil) "bixa"



-Snach-O-Gram: são as diabinhas do diabo que na maioria das vezes são duas: a rosa e a azul que sao bixessuais... fazem "trabalhos" para o diabo como exitar o slick e trazer as pessoas para o lado negro da força (eu adoro elas...) fraze: "vamos invocar o demonio do amor de oito pernas... besouro suco,besouro suco, besouro suco"


-Buda: é um personagem que sempre está passeando com sua nuven, conversando com jesuz, e fasendo coisas simples e humildes, e tambem faz a pessoa que ele toca atigir um estado de harmonia serenidade e sabedoria. As vezes ele aparece com um dragão que diz coisas contraditorias. frase:(dificilmente fala e não tem uma piada especifica)


-Ceifador ou Morte:ele é o personagem mais recente de sinfest, é literamente a morte tendo uma vida e tals (não tenho muito o que falar dele pq ele é muito novo...mais é legau...) tem o costume de percegur e falar com o slick (só visto com ele até agora)e cantarolar musicas toscas. frase:(cantando) não saia correndo , sou só eu....não tenha medo do que vc não po-o-o-de veeeer!!!!!!!


-Jezuz: tbm quase não fala sempre esta salvando alguem ou sailizando passagens da bilbia. frase:(semfrase so uma tira..)


-Diabo:esta empre tentando vazerr alguma coisa ruima como comprar a almo do slick, venter bombas cartoes duvidosos parque de diveções, planos de saude e milhares de outras coisas duvidosas. frase: (sem frase só tira)


-Deus:representado apenas pela mão usa fantoces de tods os personagens e esta sempre brincando.seu boneco preferido é o diabo. frase:(para slick) veja sua vida passar diante dos seus olhos.... eu nacsi! eu molhei o biscoito! e foi incrivel!!! pronto cabei. (Slick) teve mais na minha vida que só isso. deus eu tbm tirei muitas sonecas.









terça-feira, 26 de agosto de 2008

Eu,e apenas isso

bom...é issso eu acho esse é meu blog....