quinta-feira, 25 de setembro de 2008

SÓ NO ORKUT MESMO!

EU TINHA Q POSTAR ISSO!!!

Uma_garota_perguntou_a_1_
garoto_se_ele_achava_ela_bonita,
_e_ele_disse:_NÃO ._
Ela_perguntou_se_ele_queria_ficar_com_ela_para_sempre,
_e_ele_disse:NÃO ..
_Então_ela_perguntou_a_ele_se_ele_iria_chorar_se_ela_fosse_embora,
_e_+_uma_vez,_ele_respondeu_com_um_NÃO_
Ela_já_tinha_ouvido_d+
.._Assim_q_ela_estava_indo_embora,_lágrimas_cairam_d_sua_face_e_o_rapaz
_agarrou_seu_braço_e_disse
:_Vc_não_é_bonita.._vc_é_linda .
._Eu_não_quero_ficar_com_vc_pra_sempre.._
Eu_preciso_ficar_com_vc_pra_sempre ..E_eu_não_iria_chorar_se_vc_fosse_embora..eu_morreria
._Hj,_a_meia_noite,_seu_verdadeiro_amor_vai_notar_q_gosta_de_vc
._Alguma_coisa_boa_vai_acontecer_entre_as_1:00_4:00pm_amanhã,
_em_qualquer_lugar
._Se_prepare_p/_o_maior_choque_da_sua_vida.
_Se_vc_quebrar_essa_corrente,_vc__quebrar_essa_corrente
,_vc_vai_ser_maldiçoado_com_problemas_no_relacionamento_nos_próximos_10_anos.
_Mande_p/_15_pessoas_em_30_minuto


CARA, como as pessoas podem acreditar nisso!
c vc tem um amor então se declare, ñ fik enchendo minha caixa de mensagens com merda!
simples!

Nenhum comentário: